domingo, 10 de janeiro de 2016

CONFIRA O RESUMO DA ABERTURA DO AMA-SX 2016

O AMA-SX COMEÇOU , E AQUI VOCÊ CONFERI O RESUMO DE TUDO QUE ROLOU.



A 1ª etapa do AMA SX 2016 aconteceu neste sábado, 9, em Anaheim, na Califórnia, no estádio de baseball Angel Stadium. Nesta página você confere tudo o que aconteceu, com resultados, resumos, vídeos e fotos.

Resumão geral

Foi uma noite bastante agitada. Os pilotos estavam com muita gana! Houve emoção em casa corrida, desde as primeiras classificatórias. Dois pontos negativos marcaram a noite:
1 – o tombo seguido de abandono de James “Bubba” Stewart.
2 – os socos de Weston Peick em Vince Friese. A cena chega causar vergonha alheia – assista abaixo!
Também foi uma noite de muitos pontos positivos, como as performances surpreendentes de Jason Anderson e Cole Seely. Dungey continua o motor a diesel de sempre, regular, quieto, técnico. Roczen largou mal depois do tombo na Heat. Tomac mostrou velocidade mas ainda deve evoluir. Canard estava rápido, mas algo aconteceu. Barcia largou bem, mas terminou mal. Reed mostrou boa desenvoltura. Enfim, veja os detalhes abaixo.
No próximo sábado, 16, neste mesmo horário, acontece a segunda etapa, em San Diego, também na Califórnia. Estaremos juntos!
Justin Barcia e James Stewart dividiram a primeira curva. Barcia saiu na frente e, ainda na primeira volta, Bubba tomou pressão de Jason Anderson. Anderson estava muito agressivo, mas sempre limpo. Que batalha!
Na terceira volta, Dungey entrou nesta briga e, na tentativa de ultrapassar Bubba, derrubou o piloto da Suzuki.Bubba ficou caído e a organização imediatamente parou a corrida. JS7 levantou e saiu da pista no carro dos socorristas.
Na nova largada, Cole Seely saiu na frente com Justin Barcia em segundo, Tomac em terceiro e Dungey em quarto. Seely abriu boa vantagem no início, e o trio Barcia-Tomac-Dungey ganhou companhia de Trey Canard, que logo ultrapassou Dungey dando um blockpass que levou o atual campeão ao chão.
Muito rápido e agressivo, Canard deixou Tomac e Anderson para trás e iniciou sua caça à Barcia, que ele ultrapassou na oitava volta. Mas Anderson se recuperou e deu o troco, roubando a segunda posição de Canard.
Enquanto isso, protagonistas como Chad Reed e Ken Roczen brigavam para entrar no Top 5, assim como Dungey, que havia caído nas primeiras voltas.
Dungey se colocou entre os primeiros e foi pra cima de Tomac, lhe roubando a terceira colocação na 13ª volta, ao mesmo tempo que Canard sofria com problemas mecânicos e Jason Anderson atacava Cole Seely para assumir a liderança da prova.
Anderson seguiu na frente até o fim. E Dungey ainda alcançou a segunda colocação nas voltas finais, deixando Cole Seely em terceiro.
RESULTADO DA 450-SX.

RESULTADO DA 250-SX 

Nenhum comentário:

Postar um comentário