quinta-feira, 16 de junho de 2016

Ryan Dungey Fora Do Ama-Mx - 4° Etapa Ja neste Fim De Semana






A equipe Red Bull KTM anunciou que Ryan Dungey vai perder diversas etapas da temporada 2016 do AMA Motocross devido a uma vértebra fraturada ocasionada por seu acidente em Thunder Valley no último sábado. O anúncio da equipe à imprensa declara que o atual campeão da categoria 450MX será forçado a ficar de fora da etapa de High Point e diversas outras etapas e daqui a seis semanas será reavaliado pelos médicos para então ser determinado quando ele voltará as corridas.

A carreira de Dungey tem sido praticamente livre de lesões e a última vez em que ele foi forçado a perder corridas foi devido a uma clavícula fraturada durante o AMA Supercross 2012.
A lesão aconteceu quando ele caiu enquanto brigava pela liderança na primeira volta da segunda bateria em Thunder Valley no último final de semana. Mostrando um coração guerreiro, Dungey se recuperou do acidente e fez uma corrida impressionante desde a 19a posição até terminar em 4º para terminar em segundo lugar no geral da etapa. 
Depois de ser avaliado por diversos médicos durante a semana, os médicos confirmara que Dungey fraturou a vértebar C6 na queda e precisa de no mínimo 6 a 8 semanas para se recuperar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário